Prazer,

Minha foto
Acho auto definições sempre muito chatas. A verdade é que de nada vai adiantar falar sobre mim. Posso escrever mil linhas a meu respeito, mas você vai fazer como todos fazem: julgar pelo que vê. °*~

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Atualização de recados no orkut.


Era só o que faltava mesmo. O orkut está sofrendo tantas modificações e a cada uma nova que surge é menos privacidade que temos. Tem horas que dá vontade de deletar tudo e viver só de Blog.[Mentira! Eu não conseguiria viver sem a Mini Fazenda, rs!]

Ora, se eu mando um recado para fulano, é porque É-PARA-FULANO. Ninguém tem que comentar nele ou muito menos poder vê-lo através da minha página. Acho desnecessário, o orkut está pior a cada atualização.

Essa idéia de torná-lo parecido com o twitter só fez piorar. O layout é bonitinho e tal, mas o formato antigo é muito melhor. Já tentou postar fotos pelo novo orkut? É quase impossível. Bom ele é para xeretar a vida dos outros. Vamos ver qual será a próxima implementação. Daqui a pouco eles colocam o Skipe com vídeo ao vivo e tudo... aff.

4 comentários:

  1. cara, eu entrei na comu assim que vi, o novo orkut tá cada vez pior, e o chato, é que quando vc volta pra antiga versão, não adianta muita coisa =/
    simplesmente detestei essa idéia

    adorei o post!


    http://agarotapsicose.blogspot.com/2010/06/parlotones.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do novo orkut, ainda estou usando o antigo.

    ResponderExcluir
  3. eu continuo usando o orkut velho, começei usar o novo e ae não gostei não, ce ta certa bj


    http://therevelatti.blogspot.com

    foi mal por demorar a comentar, depois venho ka e comento mais, pode cobrar.

    ResponderExcluir
  4. A invasão de privacidade encontra, cada dia mais, meios de tomar conta de nossas vidas. O orkut, que era para ser usado com um meio INTELIGENTE de contato e recontro para amigos, torna-se, cada vez de forma mais eficiente, uma ferramenta de invasão da nossa privacidade e afins. Não podemos sequer deixar um recado para nossos amigos sem estarmos sendo "monitorado" por uma rede de internautas desoculpados procurando minimos motivos para que possa torna nossa vida pública.! ¬¬' - O Orkut nosso é, com todo o perdão da palavra, um merda! aff'

    ResponderExcluir