Prazer,

Minha foto
Acho auto definições sempre muito chatas. A verdade é que de nada vai adiantar falar sobre mim. Posso escrever mil linhas a meu respeito, mas você vai fazer como todos fazem: julgar pelo que vê. °*~

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vou Votar no Tiririca

Há menos de um mês para o grande dia, e esta é a frase mais dita. E o abestado ainda vem com o slogan da candidatura: "Tiririca, pior do que tá, não fica!"

Será??
Pior, acho que não. No máximo mais engraçado.

Também pudera.Tanto a frase, quanto o candidato, estão gerando bastante polêmica. Na atual situação Política do Brasil (atenção, não falo do Lula, mas da política em geral no país), a verdade é que parece que vivemos em uma arena circense, onde os palhaços somos nós. E neste palco, aparece um candidato que mostra o que realmente é. Bota a cara, faz piada para tentar se eleger e, acredito que por indignação, descrença nos políticos ou até por ironia, esse Tiririca vai ser mesmo eleito.

O meu voto será para o Rio de Janeiro, mas se eu votasse em São Paulo, pensaria seriamente nesta questão. E o povo, tão desacreditado dessa política de safados, assume uma atitude de protesto e prometem que Não irão sujar seus votos escolhendo Ladrões. Agora Votaremos no Palhaço!

Dá lheTiririca!! 
Rumo à Presidência.


* E para quem ousar criticar: Prove-me que ainda existe algum Político Honesto;
     E eu Mudarei Minha Opinião.
     E se ele Ganhar, será muito bem feito.






15 comentários:

  1. O Brasil esta assim por causa de PESSOAS COMO VOCÊ QUE VOTAM NESSE DESGRAÇADO, QUE CHAMA O POVO BRASILEIRO DE IGNORANTE A CADA PROPAGANDA RIDICULA QUE FAZ! E O PIOR É QUE PESSOAS ASSIM ACEITAM SER CHAMADAS DE IGNORANTES. PODE NÃO FICAR PIOR DO QUE TÁ, MAS SE VOCÊ E OUTRAS MILHARES DE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO VENDO O TAMANHO DA IDIOTICE QUE ESTÃO FAZENDO PARASSEM PARA PENSAR MELHOR! DAVA PRA MELHORAR, É UMA PENA PRO PAIS ISSO, SEM MALDADE FIKDIK!

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Acho que o Tiririca tem grandes chances de se eleger a candidato estadual no meio de um bando de gente tão IGNORANTE.
    Eu nem acredito que li esse post.
    REPÚDIO À IGNORÂNCIA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  3. você tem que ser muito RETARDADA mesmo pra escrever um negócio desses. é gracas a pessoas como VOCÊ que o país nao vai pra frente.

    ResponderExcluir
  4. O Problema todo não é a minha opinião. Porque, ao contrário do que vocês pensaram, expus a indignação de milhares de pessoas que não confiam mais nos políticos do Brasil. O Problema mesmo, é que muitas pessoas, como vocês, ainda acreditam em Papai Noel...

    ResponderExcluir
  5. Falar mal de político todo mundo fala, mas é o povo que os coloca lá em cima pra fazer as merdas que fazem. Dizer que prefere votar no palhaço porque votar no ladrão já ficou cansativo é um argumento de merda, com o perdão da palavra. O Tiririca não passa de um mero "puxador de votos" pro Partido dele. Caso você não saiba, quando ele receber muitos votos, outros candidatos do mesmo partido também receberão e, entre eles está aquela mulher que fica imitando o Enéas. E por falar nela, uma das suas propostas de governo é criar o Dia do Peão de Rodeio. Me diga uma coisa, votar no "palhaço" só porque ele foi sincero em sua campanha realmente vale a pena? O meu maior medo é esse: o brasileiro comum é um ser tão burro que qualquer psicologia reversa barata funciona com ele. Sinceramente: eu fico com vergonha.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA MENINA TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA! LARGA MÃO DE SER IDIOTA! SE VOCÊ QUER ESTRAGAR O PAIS SEILÁ, INTAUM SE MUDA PRO AFEGANISTÃO!NÃO O MEU PAIS! SINCERAMENTE POR MIM PESSOAS COMO VOCÊ EU QUERO QUE SE FODÃÃÃÃO, POR QUE MERECEM TOMA NO CÚ! POR QUE TOMAR VERGONHA NESSA SUA CARA TÁ DIFICIL! E VEM VARIAS PESSOAS PESSOAS AQUI PERDER O TEMPO PARA TENTAR ABRIR SEUS OLHOS! E VOCÊ NEM AIH!
    QUER SABER SE MATA POR QUE PRO BRASIL PELA SUA OPNIÃO, NÃO VAI FAZER NENHUMA FALTA! _|||||_

    ResponderExcluir
  7. Ok, Tiago.

    Diga-me então quais são os candidatos que no seu ponto de vista irão salvar o mundo?

    Infelizmente, para compactuar com ladrões, não falta gente burra, Cega e Hipócrita.

    ResponderExcluir
  8. Querida Lu,
    não coloco minha mão no fogo por político algum, portanto, não posso lhe indicar um candidato 100% honesto.
    Entretanto, tenho outro motivo para ser contra sua escolha... Primeiro, eu não voto em SP e não tenho nada a ver com política, mas o problema todo dessa escolha de "votar no palhaço" é q ele faz parte de um partido político, que possui outros candidatos a deputado... E a eleição para esse cargo não é q nem a de presidente ou governador, vc votando no Tiririca está votando em toda a legenda do partido também... Ou seja, vc elege o "palhaço" e alguns "ladrões" junto... Quanto mais votos o partido obter, mais cadeiras no congresso ele conquista... Então, o voto é seu e eu não tenho um político honesto para lhe apresentar, mas eu tenho o relato do que de fato ocorre! Abraço!

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com
    post novo todo sábado.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post Lu!!!

    Beijos!

    http://entrelinnhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cara, minha opnião é que você pode e deve votar em quem quiser, já tenho todos os meus candidatos, mas nem de longe iria tentar te convencer a votar nos meus selecionados, sei que a cada dia que passa fica mais difícil escolher alguém, mas acho que devemos pensar de uma forma mais aberta e tentar começar a mudança pela nossa casa e na comunidade em que vivemos, e participar de maneira mais ativa e não só ficar falando que tudo vai mal, ainda há muita gente trabalhanso sério por aí, pode apostar nisto.

    Abraços e boa sorte em suas escolhas.

    ResponderExcluir
  11. nossa....no tiririca veio...

    bem vc não vai ser o unico,e talves ele se eleja..

    o Brasil ta uma bosta na mão do Lula mesmo

    vou seguir !
    espero sua visita
    http://universovonserran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olha realmente não posso te indicar nenhum cadidato que possa colocar a mão no fogo!Porem realmente da pra você achar um candidato que de alguma esperança! MAIS REALMENTE ISSO NÃO GARANTE NADA, MAIS SE VOCÊ ESTA INDIGNADA É PROTESTANDO, FAZENDO DIFERENTE! MUDANDO O VOTO CADA VEZ QUE DÁ ERRADO QUE SE CHEGA A ALGUM LUGAR! NÃO TA SATISFEITA VÁ LAH E PROTESTE FAÇA ALGUMA COIZA NEM QUE EJA PELA INTERNET! NÃO QUE ISSO VÁ RESOLVE SÓSINHO MAS PODE COMOOVER OUTRAS PESSOAS E TER ALGUMA MUDANÇA, OU NÃO, MAS TENTANDO PODE SIIM SE CHEGAR LÁÁ, NÃO VOTAR EM UM PALHAÇO RIDICULO SIMPLISMENTE POR DESISTENCIA! EU TENHO CANDIDATOS QUE EU REALMENTE ACHO QUE PODEM FAZER ALGUMA COISA, SÓ QUE NÃO GARANTO NADA, E NEM VOU TENTAR ENFLUENCIAR NGM, MAIS GARANTO QUE MINHA PARTE VOU FAZER! VOCÊ TBM DVERIA TENTAR FAZER A SUA!

    ResponderExcluir
  13. Desculpe - me, por ter sido indelicado ao comentar aqui! É que realmente algumas coisas me irritam, nada pessoal! li o resto do seu blog, e é bem legal! Só na boa, por favor pense um pouquinho mais, e desculpa novamente, não é do meu perfil faser isso, só que eu amo meu pais e acredito nele, que ele tem solução e que depende das pessoas mudar ele!

    ResponderExcluir
  14. Tiririca é um palhaço, mas pelo menos foi honesto na campanha. Já que os engravatados que prometem tanto, dizem que fizeram o que de fato não fizeram, é que nos fazem de palhaços.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Se ele tivesse feito com a intenção de ser palhaço mesmo, até valeria (com nojo e revolta) um voto. Mas ele quer é dinheiro... esses slogans quem faz é gente por trás dele.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir