Prazer,

Minha foto
Acho auto definições sempre muito chatas. A verdade é que de nada vai adiantar falar sobre mim. Posso escrever mil linhas a meu respeito, mas você vai fazer como todos fazem: julgar pelo que vê. °*~

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra é xingado e apanha de militantes adversários


Mas você sabe o porquê de tanto ódio para com o candidato josé Serra?

Haviam alguns integrantes do Sindicato dos Trabalhadores de Agentes de Combate às Endemias (Sint-Saúde) estes que estavam entre os militantes.
Pouca gente sabe, mas este cidadão, que está se candidatando à Presidência do Brasil, quando foi Ministro da Saúde, demitiu quase 6.000 Agentes de Endemias,os chamados Mata Mosquitos, causando desemprego e desestabilização de milhares de famílias, além de ter Causado a Epidemia de Dengue em 2002 por conta dessas demissões...
Muitas pessoas desconhecem ou até se esquecem desses "feitos" do Candidato José Serra.. Mas eu tenho provas na minha família do que esse desgraçado fez, quando demitiu os mata mosquitos, que só foram reintegrados após o início do governo Lula.
Sabemos que nada justifica a violência, mas esses Agentes de Endemias tiveram motivos suficientes para se revoltarem contra esse candidato.

E eu só lamento um coisa: Pena que não acertou A CARA DE PAU dele.

SERRA NÃO!!!

Vote Dilma 13.

Um comentário: