Prazer,

Minha foto
Acho auto definições sempre muito chatas. A verdade é que de nada vai adiantar falar sobre mim. Posso escrever mil linhas a meu respeito, mas você vai fazer como todos fazem: julgar pelo que vê. °*~

terça-feira, 21 de julho de 2009

NATURA PLANT. Esses Shampoos não prestam. NÃO COMPREM



No inicio do mês de maio chegou até minhas mãos a revista da natura, vi alguns shampoos da linhaplant e resolvi investir, afinal, eram cheirosos e aparentavam ser 'bons'.... Adquiri dois shampoos e dois condicionadores sendo um de brilho e maciez e outro de hidratação profunda, um shampoo e um condcionador de cada tipo.

Ocorre que, na terceira vez de uso, e isto ocorreu com ambos, meu cabelo mudou totalmente o aspecto, ficando opaco, quebradiço ao extremo, caindo e totalmente embolado, como se eu tivesse pego os cabelos com as mãos e esfregado os fios... traduzindo: um horror. Percebi logo que ocorreu pelo uso dos produtos da natura, pois a natureza me deu cabelos muito bons que não me exige grandes sacrificios para cuidar, tanto é que ao suspender imediatamente o uso, voltei aos shampoos tradicionais e meus cabelos voltaram ao normal.

O grande problema nesta história, é que, ao entrar em contato com o SAC natura, fiz minha reclamação e solicitei troca do produto que a principio nao me permitiram escoher o produto da troca por ter ultrapassado 5 ou 6 reais do valor total dos produtos que me prejudicaram. Como no momento não vi outro produto que pudesse escolher, sim, porque depois da decepção nem pincel da natura eu quero mais; o atendente me deu a opção de reembolso e pasmem: EU tinha que mandar por SEDEX e num prazo estipulado de 7 DIAS UTEIS, os produtos, para a sede em São Paulo, aguardar recebimento, posterior análise e provável reembolso. Ah, eu ri! ele só poderiam estar de brincadeira com a minha cara, não é possivel que após gastar quase 50,00 comprando as porcarias dos produtos, eu ainda teria que arcar com a devolução, e ainda por cima dentro de um prazo estipulado. Primeiro que não tenho 100,00 para desembolsar e gastar com a natura para devolver um produto, quando na verdade quem tem que devolver o dinheiro são eles. O atendente ainda informou que eu seria ressarcida do dinheiro do sedex mas e daí? eu ter a obrigação de pagar? isso já é demais...

Foi quando eu acabei optando pela troca, não tinha outro jeito... escolhi uma máscara de olhos e uma sombra duo... ainda restava um saldo de +-7,00 e eles incluiram a tal esponja de banho pra 'tapar o buraco' do meu saldo... tudo bem, não questionei. Me pediram para não descartar meus produtos e aguardar um prazo de 4 dias úteis que seria feito um contato em relação a troca.

E um mês se passou. Não me retornaram, não mandaram minha troca, e para minha surpresa, ao ligar para central de atendimento, a atendente Bárbara, me informou que minha troca foi negada e o mais curioso, não teve motivo registrado e/ou informado para esta negativa. Nem precisa dizer que 'desci o barraco' né? Pedi para falar com a supervisora. Uma tal de Flaviana me atendeu, que parecia mais uma atendente novata do que uma profissional responsável pelo call center, porque o que só sabia fazer era repetir as mesmas coisas, informando que o setor que faz anaálise não informa o motivo da negativa e não adianta eu reclamar que nada será feito... olha que resposta!

Pois bem, diante da falta de respeito e consideração da Natura para com seus consumidores, eu venho aqui expor minha insatisfação, indignação e informar a todas vocês consumidoras que
quem comprar os shampoo e condicionador da linha plant Brilho e Maciez e Hidratação Profunda, vai ter em seus cabelos a desagradável surpresa do efeito Reverso.

Deixo aqui minha reclamação, e sob ainda um protocolo na NATURA, e certa de que vou procurar
os meus DIREITOS, porque hoje em dia é na JUSTIÇA que tudo se resolve.



Sem mais.
Luana Magalhães.

5 comentários:

  1. tá certa
    tem que "descer o barraco" mesmo
    eusaoiuseioaueiosuaoiues

    http://erapraseroff.blogspot.com/
    da uma passadinha lá, atualizado ;)

    ResponderExcluir
  2. NÃO PRESTA PRA VOCÊ! PRA MIM SÃO ÓTIMOS! USO A ANOS E SEMPRE TIVE RESULTADOS EXCELENTES.

    ResponderExcluir
  3. Aff, seu cabelo que deve ser ruim e danificado, pq o meu cabelo é liso natural, normal e com algumas luzes, e os produtos da Natura deixam ele ainda mais lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! existem vários de shampoos...... de cabelos....... de pessoas...... cada uma com sua particularidade. O que é "lixo" pra vc, pode não ser para outros.....
      Eu uso indicado pelo meu cabeleireiro, meus cabelos são sedosos e brilhantes......
      É uma pena que eles não deram certo pra vc......

      Excluir
  4. concordo com vc esse tal shampoo acabou com meu cabelo na primeira vez que eu usei caiu mto cabelo e deixou os opacos quebradiços e td embolado,isso fora a ardencia q causou,e me deram uma consulta mais ela foi cancelada pelo medico pq a natura nao tinha passado o protocolo..

    ResponderExcluir